Apoio ao Projeto Solidário Faça uma Mamãe Feliz

Agência de Marketing Digital para MEI e Pequenas Empresas

Apoio ao Projeto Solidário Faça uma Mamãe Feliz

04/16/2019 Responsabilidade Social 0

É com muito carinho que iniciamos hoje nosso apoio ao Projeto Solidário Faça uma Mamãe Feliz, da cidade de Mirassol d’Oeste, interior do Mato Grosso.

Saiba mais sobre o projeto

O projeto é iniciativa inspiradora da Sol Santos Nunes, que desde 2016 ajuda mamães e gestantes sem condições financeiras para comprar roupas de bebês, fraldas, leite e até berço, carinho de passeio e etc.

A maior recompensa deste projeto é ver a emoção dessas mamães ao receberem as doações, é realmente um alívio para cada mãe saber que seu filho (a) não ficará desamparado.

O projeto sobrevive de doações e do esforço de todas as pessoas que procuram contribuir de alguma forma. É realmente um belo exemplo de solidariedade.

Além de tudo isso, o projeto ainda organiza bazares beneficentes, oportunidade em que famílias carentes recebem doações de roupas para crianças, adolescentes e também adultos. Sempre que possível, o projeto ainda distribui outros tipos de doação, como alimentos, móveis e etc.

Responsabilidade Social – Nosso apoio

O apoio da 3C Agência consiste na Criação de Site Profissional para o projeto, hospedagem do mesmo, manutenção mensal, consultoria para gerenciamento do Blog e Redes Sociais, aconselhamento para melhorias na divulgação em geral, captação de doações e para que o projeto cresça de forma profissional e abrangente. É com muita honra que assumimos os custos e reconhecemos a importância deste projeto.

Este projeto acende a esperança de que através do amor em Jesus pelo próximo, compaixão e empatia, ainda existem pessoas dispostas a contribuir para a felicidade de famílias carentes ou em dificuldades financeiras.

Como fazer ou receber doações

Para fazer ou receber doações, entre em contato com o projeto pelo WhatsApp (65) 99647-4250 (Falar com Solange).

Tudo pelas crianças 😀 Responsabilidade Social!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *